segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[InfoUnB] EDITAL Nº 3 – APOIO AOS PEACS - DEX ORIENTA SOBRE UTILIZAÇÃO DE RECURSOS

O Decanato de Extensão (DEX), por meio da Divisão de Planejamento e Apoio Orçamentário, esclarece os Coordenadores de programas e projetos contemplados no Edital Nº 3 – Apoio aos Peacs sobre a utilização dos recursos:

1. Os recursos aprovados foram alocados na Unidade de origem do PEAC contemplado e foram encaminhados memorandos com orientações sobre a forma de despesa do recurso para cada coordenador, com a cópia da Nota de Dotação nominal anexa. Cada solicitação de compra deverá portar, obrigatoriamente, a cópia da dotação nominal, segundo orientações e prazo da Instrução DAF 001/2011, encaminhada em 31/08/11 a todos os centros de custo.

2.Atendidos esses requisitos, as solicitações de compras deverão ser encaminhadas, diretamente pela secretaria da unidade gestora do PEAC aos setores responsáveis pelas compras, com registros UnBDoc para cada uma das diferentes naturezas da compra.

3. O controle de receitas e despesas orçamentárias é responsabilidade da coordenação do PEAC, que deverá utilizar os recursos conforme orientações do Edital, bem como prestar contas segundo orientações do mesmo e das normas vigentes da Universidade.

Informações Divisão de Planejamento e Apoio Orçamentário – Decanato de Extensão –Telefones: 31070332 / 0310

Coordenadoria de Comunicação e Publicação
Decanato de Extensão
Telefones: 61 – 3107-0326/0330

Nenhum comentário:

Postar um comentário